50 Tons de Cinza - O Filme


Helloooo!!!
O dia tão aguardado chegou!
Para muitas (e muitos, talvez), já chegou no dia 12 de Fevereiro, massss devido a alguns acontecimentos pessoais o meu GRANDE momento foi ontem. Siiiiiiim, assisti o filme 50 tons de cinza. E já fui com todos os pés atrás devido a tantos comentários negativos a respeito do filme, tanto por quem leu como por quem não leu o livro.
Enfim, eu só posso dizer que AMEIIIIIIII!!!! Achei bem fiel ao livro (claro que se fosse passar tuuuudo, tudiiiinho ia ser um filme mais pornográfico que de qualquer outro genêro), porém, achei que souberam dosar e ele ficou perfeito, não perdeu aquele clima do livro e pelo menos pra mim teeeeeve sim os momentos do Sr. Grey, não deixando a desejar.
Sem contar que eu paguei minha língua com a escolha dos atores porque até então eles ainda não haviam me convencido do papel, atéeeeee queeeeee: Me surpreenderam muito positivamente!
Uauuuu, Jamie Dornan e Dakota Johnson foram perfeitos no papel de Anastasia e Grey.


Se o objetivo é satisfazer como diria Christian Grey, pelo menos comigo deu certo!
Saí suuuuper satisfeita do cinema e já querendo os próximos filmes. Mas claro que até lá vou ver esse de novo mais algumas vezes rs. Segredinho: até meu namorado que tava todo reclamão de ter que ir assistir curtiu o filme (tirando o final, já que ele não leu o livro, claro rs).
Pra quem não assistiu ainda, tá esperando o que? Vá e tire suas próprias conclusões.

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.





Pra todos os críticos de plantão, vale lembrar que esse filme não está concorrendo ao Oscar nem nada parecido, é apenas uma adaptação de um livro que fez o maioooor sucesso no mundo todo. Então por favor, menos galera! Acho normal não agradar a todos, afinal cada pessoa deve ter sua cena favorita e tal, colocaria cenas mais quentes, ou mais detalhadas, só que esse é o resultado final do filme, quem não curtiu é só não assistir aos próximos e ficar apenas com o Grey que tem na cabeça através do livro, ok? Rs

Quem aí já assistiu? Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template