Clipe do dia: Mc Pablo Luan - Ela Sabe Me Seduzir

Hello my girls!

Há alguns meses atrás fiz uma participação num clip de Funk Melody. Yes! Uma amiga minha me convidou e eu topei na hora (já que quase nem gosto de dançar). Foi uma experiência muito legal, e tô trazendo aqui em primeira mão pra vocês. Foi lançado neste domingo (25/01/15).
O Mc é Pablo Luan, com participação do Mc Duduzinho, Samprazer, Na hora H, Mc Pug, Legendetes, Bianca Anchieta e meeee!!! hahahaha Óia só genthy!!!
A música é bem legal (não é daqueles funks pesados que até dói escutar rs) e o clip ficou show, sensacional. Muito sucesso ao Pablo que é uma simpatia de pessoa!



Ah, pra quem tiver dúvidas de quem sou eu no clip, sou a pessoa com a jogada de cabelo mais arrasadora de todos os tempos hahaha. Espero que role alguns comerciais de shampoo depois dessa participação. (HAHAHAHAHA)
E aí meninas, o que acharam?

1 comentários:

  1. Hola, espero que hablas espanol? mi llamo es zakarias e porfavor Pam, quiero te escuhar mi historia, soy maroqui e vivo en estados unidos, puedes mirar mi facebook "zack Laboudi" ...

    tu no conecer me pero yo conecer te, de otra vida que una persona crear para mi...hablo ingles e poco espanhol aprendir poco de portuguese quiero diser una cosa a te con detailes..

    soy en shock. pamella porfavor respondir a este email e voy diser a te mi historia com voce..

    ResponderExcluir

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template